UMI SUPER sem Wi-FI

Teixeira Post time 2016-12-25 17:36:29 | Show all posts  Close [Copy link]
2 2289
View: 2289|Reply: 2

UMI SUPER sem Wi-FI

Close [Copy link]

1

threads

1

12

credits

New Member

Rank: 1

credits
12
Post time 2016-8-31 03:24:36 | Show all posts |Read mode
Boa tarde

Será que alguem me poderá ajudar na seguinte questão:
Adquiri no inicio de Agosto um UMI Super, até á dois dias achei maravilha o aparelho, rápido intuitivo com qualidade de construção, enfim......
Eis que então de repente o aparelho como que ganhou vida própria ( como aliás já vi num post aqui ), mas lá fiz um reset  ao mesmo para repor os dados de fábrica e a solução resolveu-se....pensava eu!!!!!!
A partir daí nunca mais tive acesso a Wi-fi, nem a bluetooth não consigo que o aparelho reconheça alguma rede, pura e simplesmente nas definições de Wi-fi o cursor DESATIVAR/ATIVAR, por mais que o tente ativar volta sempre para a desativação.....conclusão.
De que me serve um telemóvel sem wifi ?
Será que há mais alguêm com este problema ?.... tenho falado por email com a assistência da UMI que gentilmente tem tentado me ajudar com soluções básicas, tipo ligar o cursor.....coisa que já fiz dezenas de vezes.

Obrigado desde já
Teixeira

0

threads

2

15

credits

New Member

Rank: 1

credits
15
Post time 2016-9-22 22:59:45 | Show all posts
Reinstala a ROM com a aplicação da UMI
A unica coisa que tenho e não gosto é não aparecer as fotos quando me ligam ou quando faço as chamadas.....

3

threads

239

838

credits

Diamond Member

Rank: 4

credits
838
Post time 2016-12-25 17:36:29 | Show all posts
Edited by LeXuZ at 2016-12-25 17:37 \n\n
foxill replied at 2016-9-22 22:59
Reinstala a ROM com a aplicação da UMI
A unica coisa que tenho e não gosto é não aparecer as fo ...

Se fizeres a instalação do dialer_fix.zip terás então as fotos. Tens de ir à xda http://forum.xda-developers.com/ ... ms-kernel-t3396662. Se não entenderes não faças pois podes estragar o umi.
You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list