Umi Super com vida propria

ACasimiro Post time 2016-8-17 19:02:26 | Show all posts  Close [Copy link]
2 2637
View: 2637|Reply: 2

Umi Super com vida propria

Close [Copy link]

2

threads

2

15

credits

New Member

Rank: 1

credits
15
Post time 2016-7-25 06:05:37 | Show all posts |Read mode
Edited by ACasimiro at 2016-7-25 06:10 \n\n
Caros amigos, comprei um UMI SUPER há um mês e meio no COOLICOOL. estava muito satisfeito com o telemóvel muito rápido design bonito e características que me satisfaziam. Mas aconteceu algo muito estranho há três ou quatro dias quando desbloqueio o visor o telefone começa a mexer sozinho. Isto é abre e fecha aplicações é como se estivesse a tocar na tela de forma aleatória . Abre e fecha aplicações as barras de notificações liga e desliga a rede e outras funções de forma incessante. Vê-se e ouve-se o toque no monitor mas sem ninguém lhe tocar. A única forma de o parar e desligar esperar algum tempo de depois voltar a ligar. Alguém sabe o que se passa. Ou mando já esta M**da para o lixo e começo a falar mal da marca em todo o lado. Obrigado

0

threads

2

15

credits

New Member

credits
15
Post time 2016-9-22 22:54:20 | Show all posts
Boas,
Nunca tive qq problema com telefones UMI, por isso não posso falar mal.
Agora isto pode acontecer com IPHONE ou mesmo SAMUSUNG, até agora alguns explodem e deixam o utilizador com problemas graves.

Quanto ao que descreve o ACasimiro, isso acontece com transformadores que não são proprietários, ou mesmo maus tratos, humidade e afins...

Tente restaurar ou mesmo instalar outra ROM não stock ou mesmo stock ROM...

Quanto ao rsl77, sendo um tijolo, não é mau, quem é que manda deixar cair... lol
Pode sempre tentar arranjar no ebay, e entre outros o visor o vidro apenas....

0

threads

6

31

credits

New Member

credits
31
Post time 2016-8-17 19:02:26 | Show all posts
Deve ter o visor/digitizer avariado tb tenho um q caiu a 30 cm do chao com a capa flip over e o vidro rachou ao meio (na horizontal) e do meio para baixo o touch nao funciona... conclusao: nao dá pra fazer nada, fiquei com 1 tijolo...
UMi nunca mais....
You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list