UMI Hammer S pedindo senha de Privacidade, mesmo depois de formatado!

LeonardoSilvaW Post time 2018-3-24 18:08:06 | Show all posts  Close [Copy link]
1 1598
View: 1598|Reply: 1

UMI Hammer S pedindo senha de Privacidade, mesmo depois de formatado!

Close [Copy link]

1

threads

1

12

credits

New Member

Rank: 1

credits
12
Post time 2017-11-27 20:33:00 | Show all posts |Read mode
Olá, tudo bem?

Bem estou com um problema e queria pergunta como resolver, bem é o seguinte o meu UMI Hammer S, eu comprei ele em Novembro de 2015 e ele chegou em Jarneiro de 2016, ele já tem  1/2 anos, mas recentemente ele deu um problema na bateria que conseguir resolver, mas quando liguei tava normal só que dando problema na interface que me fez resetar ele todo, eu resetei, tudo normal, mas depois de colocar o chip e ele começou a pedir uma senha padrão de Privacidade, sendo que não configurei isso, vi em uns fóruns falando para formatar, eu formatei e agora não consigo instalar o sistema do celular (as configs no caso!) por que ainda continua aparecendo isto da senha padrão de Privacidade, então como posso resolver esse problema, existe uma senha de fabrica? ou um modo de remover isto sem colocar senha? (Ps: Agora não consigo iniciar no Boot tbm, sempre que aberto os botões do BOOT, ele tira print em vez de iniciar o BOOT, e tá sendo um saco isso).

Esse problema nunca aconteceu desde quando comprei ele em 2015/2016, somente agora que deu isso, como posso resolver? Por favor me ajudem, alguém da Empresa me ajuda eu gosto do meu smartphone ele é muito bom pra jogar e etc... não quero perder meu UMI Hammer S e ter comprar um novo sendo que não tenho dinheiro agora e etc...!!

Please hep me !!

0

threads

68

315

credits

Platinum Member

Rank: 3Rank: 3

credits
315
Post time 2018-3-24 18:08:06 | Show all posts
Provavelmente já deve ter resolvido o problema.
Pode indicar o que fez concretamente?
Formatou, qual o programa?
Rom, usou a rom da Umi?

You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list