umi z

manoman1977 Post time 2018-2-28 02:15:02 | Show all posts |Read mode  Close [Copy link]
0 1290
View: 1290|Reply: 0

umi z

 Close [Copy link]

1

threads

1

posts

7

credits

New Member

Rank: 1

credits
7
Post time 2018-2-28 02:15:02 | Show all posts |Read mode
Boa tarde
C
omprei um telemóvel UMI Z em 02/02/2017, conforme factura que anexo, no site da DX Extreme (VolumeRate.com).

Quando a bateria estava a 11% coloquei a carregar, passado cerca de três horas, quando retirei o carregador do telemóvel este estava desligado.

Carreguei no botão on/off para o ligar mas não ligou.

Se o ligar ao carregador fica com as luzes vermelha e branca no canto superior direito a piscar, mas não liga.

C
ontactei a DX em 08/12/2017, e em 21/02/2018 para accionar a garantia.

Estes reencaminham-me para o vosso forum.....

Como faço para accionar a garantia e reparar o telemovel?

Existe alguma loja em Portugal que possa reparar ao abrigo da garantia?

Obrigado

Fatura UMI Z.pdf

172.5 KB, Downloads: 3

You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list