Review do novo UMI

sokhanh21xn Post time 2019-9-12 10:01:16 | Show all posts |Read mode [Copy link]
0 40
View: 40|Reply: 0

Review do novo UMI

[Copy link]

1

threads

1

posts

5

credits

New Member

Rank: 1

credits
5
Post time 2019-9-12 10:01:16 | Show all posts |Read mode
A UMI tem nos trazido smartphones bastante interessantes nos últimos meses. Olhando para seus últimos lançamentos, parece que a empresa estará a olhar para um cliente específico com cada um dos seus terminais.
Por exemplo, no UMI Iron é tido como um "porta-estandarte" acessível, com um belo corpo de metal e especificações de gama média alta. Por outro lado, a UMI Hammer S é um Smartphone para aqueles que não querem se preocupar com danificar seu equipamento durante o uso.
Agora, a empresa está de volta com um novo terminal chamado UMI Fair. Nesta ocasião, a UMI está tentando chamar a atenção para os clientes do mercado de segmento médio-baixo que gostaria de ter um leitor de impressão digital em seus dispositivos.
A principal característica do UMI Fair é um leitor de impressão digital, colocado na parte de trás do terminal. A empresa diz que este é o local ideal para o lançamento do equipamento. Também indicam que esse local não é o melhor mas é o mais rápido. Além disso, com o leitor de impressão digital permite que não se preocupe se o seu telefone cai nas mãos de estranhas. UMI diz que o Fair vem com reconhecimento de hardware de grau militar com um algoritmo de aprendizagem auto inteligente. Isso traduz-se em poucas palavras em 99% de fiabilidade e durabilidade.
No âmbito do processamento o UMI Fair vem com um processador quad - core MT6735, 1 GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Isto deve ser suficiente para todos os dias, embora, teríamos preferido que viesse com 2 GB de RAM. Se falarmos sobre o écran, o terminal apresenta-se com 5 polegadas com uma resolução de 720p, com uma densidade de pixels em 294ppi. A guarnição interior é feita de aço inoxidável para fornecer durabilidade extra.
Na parte traseira, o UMI Fair vem com uma câmera de 13mpx e na frente, com uma de 2mpx. O novo terminal de UMI tem uma espessura de 8, 4mm, e um peso de cerca de 120 gr. A bateria é um pouco baixa, 2000mAh, mas para especificações que tem, pode ser suficiente para passar o dia. O telefone suporta 4G LTE nas faixas de 800/1800/2600 e vem com Android 5.1
Para um equipamento de entrada parece-nos um terminal decente, já com leitor de impressão digital embutido, o UMI Fair pode-se vir a tornar num terminal bastante popular, dado o preço ajustado que tem (100$). Dê uma olhadela.
You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list