Expansão da bateria

noversa Post time 2017-8-16 01:53:42 | Show all posts [Copy link]
3 491
View: 491|Reply: 3

Expansão da bateria

[Copy link]

2

threads

3

18

credits

New Member

Rank: 1

credits
18
Post time 2017-7-27 01:08:16 | Show all posts |Read mode
Edited by noversa at 2017-7-27 01:09 \n\nPor favor podiam me dizer o que se passa com o meu umi z pelo tracking já chegou ao destino a 15 dias perguntei a coolicool pelo email 2 vezes a resposta foi a mesma não tem notícias ,quero lembrsr que telemóvel está dentro da garantia é que a expansão da bateria e um defeito de fabrico ou de montagem por isso acho que a umi devia ser mais rápida a resolver este assunto ou darem uma satisfacao ao cliente ,e um aparelho de trabalho e preciso dele o mais rápido possível ,também acho que a umidigi não quer um cliente com má impressão e faça ma publicidade  e que não volte a comprar produtos desta empresa e já agora sem ter culpa só para enviar o aparelho gastei 10.00 euros que espero que venham ser restituídos ou compensado de outra forma. Obrigado cumprimentos meu e-mail -ruinoversa@gmail.com do numero order 800154714.

0

threads

2

14

credits

New Member

credits
14
Post time 2017-8-13 12:42:03 | Show all posts
boas tenho um umi z com 4 meses e esta igual das as da fotos no lado dos butoes ta oda inchada e so aguenta 1hora nao sei o que fazer com essa treta nao consigo arranjar bateria para o umi z que faço alguem sabe?

2

threads

3

18

credits

New Member

credits
18
 Author| Post time 2017-8-15 02:24:17 | Show all posts
avelinopinhos replied at 2017-8-13 12:42
boas tenho um umi z com 4 meses e esta igual das as da fotos no lado dos butoes ta oda inchada e so  ...

Tens que mandar um e-mail para o e-mail da empresa que vendeu o umi z e dizer o que se passa é que está dentro da garantia é eles dizem o que fazer mas conta se enviares para a China como eu ,já estou a espera a 2meses é uma palhaçada não temos culpa do problema é tratam nos com desprezo ,olha umi nunca mais coolicool igualmente nunca mais compro nada nesse site.

0

threads

2

14

credits

New Member

credits
14
Post time 2017-8-16 01:53:42 | Show all posts
pois tou fodido porque comprei em segunda mao mas novo em caixa mas nao tenho fatura ja volta a net para comprar um bateria e nada
obrigada pele resposta que me deu
o mais engraçado tenho um umi super e è uma maquina nunca deu problemas e ja tenho a um ano o unico problema foi a atualizaçao para o android 7 perdeu a carga rapida
You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list