Bem vindos ao Fórum da UMI em Português

cjferreira Post time 2017-9-8 09:10:33 | Show all posts [Copy link]
92 15217
Author: cjferreira

Bem vindos ao Fórum da UMI em Português

[Copy link]

0

threads

6

22

credits

New Member

Rank: 1

credits
22
Post time 2017-6-25 13:46:55 | Show all posts
UMI Z

A minha bateria inchou cara. Eu comprei pela Gearbest. Na época entrei em contato e o que fizeram foi me reembolsar $40,00. O caso ocorreu com pouco mais de um mês de uso. Ai  entrei em contato com o suporte da própria UMI e nem bola me deram. Enfim, meu aparelho esta inutilizável sem previsão de eu arruma lo. E ainda consegui encontrar a bateria para comprar, mas pasme. A bateria estava custando R$ 267,00, pela Aliexpress. Ai esperei um pouco, baixou para R$67,00, mas ainda sim não comprei, na esperança de baixar mais. Baixou? Nada. Simplesmente não tem mais. É uma merda de aparelho.
Mostrar menos

0

threads

6

22

credits

New Member

credits
22
Post time 2017-6-25 13:47:45 | Show all posts
UMI Z
A minha bateria inchou cara. Eu comprei pela Gearbest. Na época entrei em contato e o que fizeram foi me reembolsar $40,00. O caso ocorreu com pouco mais de um mês de uso. Ai  entrei em contato com o suporte da própria UMI e nem bola me deram. Enfim, meu aparelho esta inutilizável sem previsão de eu arruma lo. E ainda consegui encontrar a bateria para comprar, mas pasme. A bateria estava custando R$ 267,00, pela Aliexpress. Ai esperei um pouco, baixou para R$67,00, mas ainda sim não comprei, na esperança de baixar mais. Baixou? Nada. Simplesmente não tem mais. É uma merda de aparelho.
Mostrar menos

0

threads

6

22

credits

New Member

credits
22
Post time 2017-6-25 13:49:00 | Show all posts
Me deem uma nova bateria.

0

threads

2

6

credits

New Member

credits
6
Post time 2017-6-28 08:26:23 | Show all posts
comprei esse umi z na banggoold sinceramente esse aparelho é uma merda de perima qualidade o meu com dois meses de uso inchou a bateria

0

threads

1

6

credits

New Member

credits
6
Post time 2017-7-2 15:05:50 | Show all posts
cjferreira replied at 2015-7-30 21:59
Estamos bem cientes da importância do mercado brasileiro e estamos atentos a este, no entanto que ...

Bom dia!
Eu adquiri um C Note, porém ao usar o app CPU-Z pude verificar que o processador não é o do anunciado
Veio com o antigo processador Mediatek MT6735 1,44GHz ao invés de vir com o atual Mediatek MT6737T 1,5GHz
Como pode isso ter acontecido?

0

threads

1

4

credits

New Member

credits
4
Post time 2017-7-5 03:24:03 | Show all posts
Boa tarde a todos. Sou do Brasil e estou muito indeciso sobre importar o umidigi z1 pro, pois muitas pessoas estão falando que essa não é uma boa marca, e isso me deixa com um pouco de medo, já que costumo ficar com meus aparelhos por muitos anos. Gostaria de saber se posso comprar o aparelho com tranquilidade, pois houveram muitas criticas sobre os antigos aparelhos da marca e não sei se essas falhas vão ocorrer nos novos aparelhos, pois a marca esta se reformulando. Se puderem me ajudar obrigado desde já. o/

0

threads

1

4

credits

New Member

credits
4
Post time 2017-7-14 05:52:10 | Show all posts
A tela do meu umi super quebrou e a troquei, então o sensor de proximidade não funciona e nem o led central, já fiz a restauração mas o erro persiste, o que fazer ? há uma maneira de retornar ao android original de fábrica?

Comments

Desmonte de novo e verifique se as coneções estão todas bem feitas e encaixadas no local certo. Basta uma falhar e dá logo erro.  Post time 2017-11-26 19:06

0

threads

3

8

credits

New Member

credits
8
Post time 2017-7-15 01:58:15 | Show all posts
Estou com Problemas no meu umi super!, sem poder usar o 4g e fazer ligações. só funciona o wifi... preciso de ajuda.

0

threads

1

4

credits

New Member

credits
4
Post time 2017-8-1 06:39:44 | Show all posts
boas sou portugues e ja tive um umi super e nunca tive nenhum problemas  a nao ser com a atualizao do 6 para o 7 andriod perdeu o carregamento rapido...agora comprei o umi Z em 4 meses tenho o ecran todo de fora porque a bateria ta todo enchado como vou fazer agora alguem tem tem uma resposta para me dar ou a marca obrigado......

Comments

Arranjei 3 umi super, todos funcionaram bem com actualizações. Umi z reclame, envie video com problema a quem comprou, talvez receba algo. Caso já tenha bateria e precise de ajuda envie mensagem.  Post time 2017-11-26 19:14

0

threads

1

4

credits

New Member

credits
4
Post time 2017-9-8 09:10:33 | Show all posts
Ledier replied at 2017-7-5 03:24
Boa tarde a todos. Sou do Brasil e estou muito indeciso sobre importar o umidigi z1 pro, pois muitas ...

Tenho um e super ha oito meses e nunca deu problema, pelo contrário é ótimo.

Comments

O umidigi z1 pro é bom, mas o S2 Pro que saiu à dias é muito melhor.... Se tiver os mesmos cuidados que tem com o umi super, não terá problemas. Os telemóveis que referi terão android 8.  Post time 2017-11-26 19:17
You have to log in before you can reply Login | WELCOME TO UMIDIGI COMMUNITY

Points Rules

Quick Reply Top Back to list